quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Bola Perdida


Depois de algum tempo sem escrever e alguns acontecimentos recentes na minha vida estou retornando com este Blog e espero que possa abençoar o coração de cada um que ler estas poucas linhas. 
Vou tentar sempre que possível adaptar os textos ao Esporte que pratico, o Rugby em cadeira de rodas. 
É bem verdade que os atletas que mais se destacam em um esporte coletivo são os atacantes, aqueles que normalmente finalizam uma jogada. Eles recebem muitas bolas para concluir o ponto, ou gol para sua equipe e por isso estão sujeitos a inúmeros erros, pela quantidade de vezes que são acionados. As pessoas que estão fora de quadra, que são os torcedores, dirigentes não aparecem nas estatísticas. Os que ficam de fora só ficam olhando e nunca perdem a bola. E você que está dentro de quadra, sempre é cobrado pelos erros cometidos. Muitas vezes questionam a sua capacidade, se você deve permanecer na equipe, é nesse ponto que gostaria de chegar: como saber lidar com as "bolas perdidas" da vida.
Não se preocupe com as bolas perdidas. Não se interesse só pelas críticas. Não se intimide por elas. Não tenha medo da responsabilidade. Foi Deus quem te chamou. Ele fará de você uma pessoa cada vez mais responsável, sem precisar escutar o que os outros dizem motivados por ciúmes, invejas, ou pouca vontade de entrar na luta.
Todas as pessoas no mundo têm falhas, e nós também as temos. Na Bíblia encontramos muitos casos de pessoas que falharam. Cometeram erros, e foram destruídas. No entanto, DEUS colocou ao seu lado pessoas que acreditavam nelas, ainda que muitas vezes falhassem; pessoas que animam e alentam, pessoas capazes de falar da mensagem do amor de DEUS centenas de vezes se for preciso. Desejo do fundo do meu coração que vocês anseiem ser este tipo de pessoa. 
Saiba que ainda que caiamos muitas vezes, Deus nos ajudará a levantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário